Jovem é conduzido à delegacia pela Polícia Militar após ser flagrado praticando furto na cidade de Sousa Jovem é conduzido à delegacia pela Polícia Militar após ser flagrado praticando furto na cidade de Sousa Jovem é conduzido à delegacia pela Polícia Militar após ser flagrado praticando furto na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é conduzido à delegacia pela Polícia Militar após ser flagrado praticando furto na cidade de Sousa






Por volta das 23h40 desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Sousa, foi acionada através de uma ligação anônima, que duas pessoas estavam praticando um furto no depósito da Pau Brasil Bebidas, as margens da BR-230.

Diante das informações, uma guarnição sob o comando do Sargento Fransuélio, foi ao local e conseguiu prender um dos suspeitos, identificado como Francisco Bruno Campos Silva de 19 anos. Com o acusado foi apreendido um pneu de carro, uma caixa de som, duas bicicletas e outros objetos.

O segundo acusado conseguiu fugir da ação policial. Em seguida, Francisco Bruno foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação
Sertão Informado