IFPB de Cajazeiras realizará eleições para Diretor Geral e professor Daladier Junior é candidato as eleições de 6 de Abril IFPB de Cajazeiras realizará eleições para Diretor Geral e professor Daladier Junior é candidato as eleições de 6 de Abril IFPB de Cajazeiras realizará eleições para Diretor Geral e professor Daladier Junior é candidato as eleições de 6 de Abril

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

IFPB de Cajazeiras realizará eleições para Diretor Geral e professor Daladier Junior é candidato as eleições de 6 de Abril






A Comissão Eleitoral Central publicou um edital abrangente, com as normas para os candidatos, para a campanha e para a votação eletrônica via SUAP. Os registros de candidaturas aconteceram nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Conforme o cronograma do Edital, o primeiro turno de votação vai ocorrer em 6 de abril. Se for necessário segundo turno, este ocorrerá no dia 13 de abril. Nestas datas, nenhum campus do IFPB estará em período de férias.

O Professor Daladier Junior, é um forte candidato a Direção Geral do IFPB de Cajazeiras, o mesmo está a cada dia conquistando voto, com o número 2001, e o lema: Vamos a vitoria pro bem do nosso Campus e da região.

E pra quem não me conhece, Daladier Junior é Doutor em Ciência da Computação e atual Secretário Regional da Sociedade Brasileira da Computação no Estado da Paraíba.  Leciona no IFPB/Cajazeiras desde 2001, onde por 21 anos trabalha, com muito amor  e dedicação a essa  renomada instituição de ensino.



Ao longo de toda a sua trajetória vivida no IFPB/Campus Cajazeiras ocupou os cargos de Coordenador da Coordenação de Planejamento e Informatização, Coordenação do Curso Superior de ADS por algumas ocasiões, Coordenador da Educação a Distância do Campus, bem como o Coordenador da Unidade Acadêmica de Informática.

Jocerlan Guedes