Identificado homem que foi encontrado morto com pés e mãos amarrados na tarde desta terça-feira (01), em Patos Identificado homem que foi encontrado morto com pés e mãos amarrados na tarde desta terça-feira (01), em Patos Identificado homem que foi encontrado morto com pés e mãos amarrados na tarde desta terça-feira (01), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Identificado homem que foi encontrado morto com pés e mãos amarrados na tarde desta terça-feira (01), em Patos




Foi identificado na noite desta terça-feira, dia 01 de fevereiro, o nome do homem encontrado no final da tarde com mãos e pés amarrados e marcas de facão no rosto, em um matagal, no Parque Itatiunga, também conhecido por Morada do Sol, que fica nas imediações do loteamento Geraldo de Carvalho. A princípio, pensou-se que seria no Conjunto Itatiunga, devido ao mesmo nome, porém foi no referido loteamento.

A vítima foi identificada como sendo Jefferson Ferreira, de 36 anos, mais conhecido por “Jefão”, que residia no bairro Monte Castelo, setor sul da cidade. De acordo com informações, ele teve sua motocicleta roubada e foi morto pelos criminosos com resquícios de extrema violência, tendo as mãos e os pés amarrados, além do rosto desfigurado com golpes de facão.

Jefferson trabalhou por algum tempo como frentista no Posto de Combustíveis Califórnia, no Centro da cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte repentina do jovem.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades, mas uma das linhas principais de investigação pode ser o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Patosonline.com

Relacionado