Homem mata outro a tiros no Vale do Piancó e após o crime esposa da vítima foge com suspeito Homem mata outro a tiros no Vale do Piancó e após o crime esposa da vítima foge com suspeito Homem mata outro a tiros no Vale do Piancó e após o crime esposa da vítima foge com suspeito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem mata outro a tiros no Vale do Piancó e após o crime esposa da vítima foge com suspeito





Um homem identificado como José Ailton Pires da Silva, de 50 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta de meio dia deste sábado (5), próximo à sua residência, localizada no conjunto Lúcia Braga, na cidade de Olho D’água, na região do Vale do Piancó.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um meliante que chegou em uma moto, sacou de uma arma e disparou diversas vezes. Conforme testemunhas, logo em seguida a mulher de José Ailton subiu na garupa do suspeito e ambos evadiram-se com destino ignorado.



Conforme a PM, ao chegar no local havia uma ambulância da cidade de Olho D’água onde a equipe médica já havia constatado o óbito.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

O corpo foi removido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO