Homem é preso logo após praticar furto em churrascaria na cidade de Sousa Homem é preso logo após praticar furto em churrascaria na cidade de Sousa Homem é preso logo após praticar furto em churrascaria na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso logo após praticar furto em churrascaria na cidade de Sousa






Por volta de meio-dia desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Sousa prendeu um homem identificado como Luciano Santos Oliveira, após ele ter praticado um crime de furto em uma churrascaria, localizada na Rua Visconde de Barbacena, no bairro Jardim Sorrilandia.

Conforme imagens de câmeras de segurança, o acusado entrou no estabelecimento e furtou duas máquinas de operadoras de cartão de crédito e um aparelho celular.

Após perceber o furto, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, que passou a realizar diligências e momentos depois localizou o acusado, juntamente com os objetos furtados e as vestimentas que usava na hora que praticou o crime.

Diante do flagrante, Luciano Santos foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, que adotou as medidas legais ao caso.

Da Redação
Sertão Informado