Homem é preso com revólver e 20 munições, no Vale do Piancó Homem é preso com revólver e 20 munições, no Vale do Piancó Homem é preso com revólver e 20 munições, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso com revólver e 20 munições, no Vale do Piancó

  




Um homem foi preso com um revólver calibre 32 e 20 munições intactas, no final da tarde desta quarta-feira (2), na Avenida Governador Wilson Leite Braga, em Conceição. A prisão ocorreu depois que ele teria parado o veículo em que estava de forma suspeito próxima a uma policial militar.


 De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a policial passava em sua moto ao lado de sua madrasta, quando percebeu que o suspeito teria parado o veículo, bruscamente em frente à sua moto.


 Ainda de acordo com a policial, ela efetuou um toque de buzina e o homem teria ficado irritado, vindo de macha ré em arrancada brusca sobre ela e a madrasta dela. Logo em seguida, as duas mulheres teriam saído do local, mas perceberam que o homem continuava seguindo a moto em que elas estavam. Ainda de acordo com a policial, logo que ela estacionou a moto, o homem teria se aproximado e dito que ela não o conhecia e que não tinha medo dela.


 Acionada, a guarnição da Força Tática realizou diligências e conseguiu localizar o prender o suspeito. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do veículo, onde foram localizadas a arma e as munições.


 O homem, que se encontrava embriagado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Vale do Piancó Notícias