Homem é morto com vários tiros após sofrer emboscada em São José de Piranhas, nesta quarta-feira Homem é morto com vários tiros após sofrer emboscada em São José de Piranhas, nesta quarta-feira Homem é morto com vários tiros após sofrer emboscada em São José de Piranhas, nesta quarta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto com vários tiros após sofrer emboscada em São José de Piranhas, nesta quarta-feira




Um homem foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre .40, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), no Sítio Cachoeirinha, no município de São José de Piranhas. A vítima foi identificada como Ermenegildo Matos Gomes, 54 anos de idade, conhecido como Gilmar.



Segundo relatos de familiares e da Polícia, o crime deve ter ocorrido por volta de 5h30 da manhã, quando Gilmar chegava em sua propriedade, numa moto Yamaha, para fazer a ordenha do leite das vacas. Ele foi alvejado com os disparos e foi a óbito no local.


Peritos da Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para ser submetido à necropsia no IPC de Cajazeiras.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Radar Sertanejo