Homem é alvejado a tiros no início da noite deste sábado (05) no Bivar Olinto, em Patos Homem é alvejado a tiros no início da noite deste sábado (05) no Bivar Olinto, em Patos Homem é alvejado a tiros no início da noite deste sábado (05) no Bivar Olinto, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é alvejado a tiros no início da noite deste sábado (05) no Bivar Olinto, em Patos



A situação em Patos não está para brincadeira. No início da noite deste sábado, 05 de fevereiro, moradores do bairro Bivar Olinto, setor oeste da cidade, foram surpreendidos com o barulho de vários disparos de arma de fogo.

Passados alguns minutos, foi percebido que um homem tinha sido atingido por vários disparos de arma de fogo e estava agonizando em uma calçada da via pública, em local nas proximidades da Igreja Católica do referido bairro.

Não demorou muito para o local se encher de curiosos. Enquanto isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, compareceu ao local, realizou os primeiros procedimentos e conduziu a vítima para o Complexo Hospitalar de Patos.

Populares relataram que a vítima era conhecida por “Nego Pelé”, e residente no bairro Vila Teimosa, porém essa informação é extraoficial, já que as autoridades ainda não se pronunciaram sobre o fato.

Matéria em atualização.

Patosonline.com              

Relacionado