Homem considerado um dos maiores fraudadores da Paraíba é preso e suspeito de aplicar golpe a outro estelionatário Homem considerado um dos maiores fraudadores da Paraíba é preso e suspeito de aplicar golpe a outro estelionatário Homem considerado um dos maiores fraudadores da Paraíba é preso e suspeito de aplicar golpe a outro estelionatário

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem considerado um dos maiores fraudadores da Paraíba é preso e suspeito de aplicar golpe a outro estelionatário



Um dos maiores fraudadores do estado,suspeito inclusive de aplicar golpe a outro estelionatário, foi preso nessa quarta-feira (23), em João Pessoa.

O golpista, identificado como Anderson Raniere, foi localizado e preso pela Polícia Civil em uma residência no bairro de Mangabeira, para a qual havia se mudado recentemente.

Anderson estava foragido e já havia sido preso em 2012 e 2015 pelos crimes de estelionato e furto de objetos.

O estelionato acontece quando alguém obtém vantagem ilícita enquanto causa prejuízo a outra pessoa, que pode ter sido enganada ou induzida a cometer algum erro.

Além de já ter sido acusado em 18 processos judiciais, o ex-foragido da polícia é suspeito de aplicar golpe até mesmo a outro estelionatário, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre os golpes e outros possíveis crimes cometidos pelo suspeito.