Grave acidente envolvendo carro e caminhão de bebidas deixa uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (17), na Serra de Santa Luzia Grave acidente envolvendo carro e caminhão de bebidas deixa uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (17), na Serra de Santa Luzia Grave acidente envolvendo carro e caminhão de bebidas deixa uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (17), na Serra de Santa Luzia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grave acidente envolvendo carro e caminhão de bebidas deixa uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (17), na Serra de Santa Luzia





O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eraldo Maciel, que divulgou mais detalhes sobre o grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, na Serra de Santa Luzia, e que resultou com uma vítima fatal.

De acordo com o inspetor da PRF, o acidente ocorreu no Km 277 da BR-230, na entrada do Parque Eólico. As informações iniciais apontam que um veículo, modelo Chevrolet Celta, vinha descendo a Serra de Santa Luzia sentido Patos e ao adentrar na curva perdeu o controle de direção, vindo a colidir com um caminhão, modelo Volkswagen, de cor branca, pertencente a empresa de bebida Pau Brasil Ambev, que subia a Serra no sentido contrário.

Devido a gravidade do acidente, o condutor do Celta, um homem de 40 anos de idade, que é da cidade de Patos, acabou não resistindo e faleceu no local. O nome da vítima não foi divulgado.

As equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram presentes no local do acidente, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Patos.