Grave acidente é registrado na manhã desta segunda-feira (21), no trecho da BR-230 que dá acesso a cidade de Quixaba Grave acidente é registrado na manhã desta segunda-feira (21), no trecho da BR-230 que dá acesso a cidade de Quixaba Grave acidente é registrado na manhã desta segunda-feira (21), no trecho da BR-230 que dá acesso a cidade de Quixaba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Grave acidente é registrado na manhã desta segunda-feira (21), no trecho da BR-230 que dá acesso a cidade de Quixaba



Uma grave colisão envolvendo dois carros foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, no trecho da BR-230 que dá acesso ao município de Quixaba.

O acidente aconteceu por volta das 08h00min, e um dos condutores relatou como o fato ocorreu. Ele conta que ia no sentido Patos/São Mamede, quando outro motorista vinha em um Fiat Uno no sentido contrário e parou no cruzamento para fazer o contorno com destino a cidade de Quixaba.

No momento em que o condutor do Fiat Uno foi cruzar a via, ele acabou não vendo o outro motorista que vinha e a colisão aconteceu. O outro condutor ainda freou, mas terminou batendo na lateral do Fiat, rodou, saiu da pista e colidiu em uma jurema. Com a colisão, os dois airbags foram acionados.

O carro ficou com a frente completamente destruída, mas apesar da gravidade, ambos os envolvidos não sofreram nada e os danos foram apenas materiais. O motorista relata que os airbags e o cinto de segurança protejeram bastante.

Patosonline.com