Gervásio Maia recebe moção de aplauso do Ministério Público por trabalho na Câmara Gervásio Maia recebe moção de aplauso do Ministério Público por trabalho na Câmara Gervásio Maia recebe moção de aplauso do Ministério Público por trabalho na Câmara

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Gervásio Maia recebe moção de aplauso do Ministério Público por trabalho na Câmara




O deputado federal Gervásio Maia (PSB) recebeu, nesta terça-feira (15) no seu gabinete em Brasília, uma moção de aplauso e reconhecimento da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), pelo trabalho em benefício da sociedade brasileira. O parlamentar recebeu a homenagem das mãos do Procurador Geral de Justiça, Antônio Hortêncio e do presidente da APMP, Leonardo Quintans.

Na justificativa da homenagem, a APMP agradece ao deputado Gervásio Maia pelos "relevantes serviços prestados ao povo paraibano e Brasileiro". A honraria, assinada pelo presidente da associação, Leonardo Quintans, também destaca a posição do deputado Gervásio Maia pela posição na votação da PEC 05/2021.  

O parlamentar agradeceu a homenagem.
"Para nós é uma honra receber esse recocimento do Ministério Público da Paraíba. Continuaremos ao lado das entidades representativas da sociedade civil e contra a aprovação de qualquer retrocesso que abra a porta para a interferência política no trabalho de promotores e procuradores", destacou Gervásio Maia. 

Na ocasião, Gervásio reforçou, mais uma vez, sua posição contra a PEC 05/21.
"Sou contra a PEC 5, pois defendo a independência e autonomia do Ministério Público. Não podemos permitir que o Congresso, a Casa das Leis, abra a porta para a interferência política no trabalho de promotores e procuradores", afirmou.