Gervásio critica ausência da prefeitura em sessão que debateu caos na saúde de Cajazeiras Gervásio critica ausência da prefeitura em sessão que debateu caos na saúde de Cajazeiras Gervásio critica ausência da prefeitura em sessão que debateu caos na saúde de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Gervásio critica ausência da prefeitura em sessão que debateu caos na saúde de Cajazeiras




O deputado federal Gervásio Maia (PSB) repudiou as ausências na última quinta-feira (10) de representantes da Prefeitura de Cajazeiras na audiência pública da Câmara Municipal que debateu a problemática dos atendimentos pediátricos ambulatoriais da rede municipal.

Para o parlamentar, a omissão do poder público municipal mostra o descompromisso da gestão com o povo de Cajazeiras. "É Lamentável a falta compromisso da Prefeitura de Cajazeiras sobre a grave crise da saúde pela qual passa o município. O prefeito não enviou nenhum representante para debater sobre os atendimentos pediátricos. Estão fugindo do debate porque sabem que o serviço foi fechado de forma absurda e eles participaram disso. E pior: sabendo de tudo que ia acontecer, sequer fizeram um movimento para organizar as unidades de saúde do município", lamentou Gervásio Maia.

Durante a fala na sessão, Gervásio ressaltou o descaso da prefeitura com a saúde municipal, que, de acordo com o parlamentar, soube com antecedência das mudanças no atendimento pediátrico no Hospital Júlio Bandeira.
"Em ano de eleição, esse pessoal faz discursos lindos, que vão organizar a saúde, que vão fazer isso e aquilo. Aí acontece um negócio absurdo desse no Júlio Bandeira, eles sabiam que ia acontecer, ao invés de terem mobilizado deputados, senadores, a classe política aqui em Brasília, ficaram silentes, tendo participado de todas as reuniões", afirmou Gervásio.