Garoto de 8 anos morre e o irmão dele de 10, fica em estado grave após se afogarem no canal do cinturão das águas em Barbalha Garoto de 8 anos morre e o irmão dele de 10, fica em estado grave após se afogarem no canal do cinturão das águas em Barbalha Garoto de 8 anos morre e o irmão dele de 10, fica em estado grave após se afogarem no canal do cinturão das águas em Barbalha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Garoto de 8 anos morre e o irmão dele de 10, fica em estado grave após se afogarem no canal do cinturão das águas em Barbalha




Um menino de 8 anos morreu e o irmão adotivo dele de 10 ficou em estado grave, após os dois se afogarem num trecho do canal do cinturão das águas que passa pelo no bairro Bela Vista, em Barbalha. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (18).

As vítimas, João Victor da Silva Oliveira, de 8 anos e Felipe Eduardo dos Santos Almeida, de 10 residem com a mãe no Bairro Malvinas, mas que no momento do afogamento estavam sob os cuidados do pai que é separado da genitora das crianças e mora no bairro Santo André.

De acordo com a Polícia, a mãe dos dois meninos Maria Ivanilda da Silva Oliveira, de 23 anos após saber do afogamento dos filhos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Policia Civil de Barbalha em que relatou ter sido informada pela madastra e a avó paterna das vítimas, que o pai das crianças João José da Silva, de 30 anos teria ido na companhia dos filhos dar agua a uns cavalos no trecho que situa o cinturão das aguas, e que em seguida o homem teria voltado para casa e deixado João Victor e Felipe Eduardo no local, quando em dado momento o pai teria ouvido os cachorros latindo e voltou ao canal onde encontrou as vítimas se afogando.

Diante da situação, João José resgatou os filhos das águas e os socorreu ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi confirmado o óbito de João Victor. Já Felipe Eduardo encontra-se em estado grave num dos leitos da UTI daquela unidade hospitalar.

Fonte: Caririceara