Ex-vice prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro, anuncia apoio a Chico Mendes Ex-vice prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro, anuncia apoio a Chico Mendes Ex-vice prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro, anuncia apoio a Chico Mendes

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-vice prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro, anuncia apoio a Chico Mendes




O ex-vice prefeito de São José de Piranhas, Juninho Brasileiro, anunciou na noite deste sábado (26) apoio à pré-candidatura de Chico de Mendes a deputado estadual.


Juninho foi vice-prefeito entre 2016 e 2020 do próprio Chico Mendes, mas em 2020 saiu candidato a vice na chapa encabeçada pelo então candidato Dominfos Neto.

Estudante de medicina, Juninho Brasileiro, é filho do Doutor Brasileiro, renomado médico da região.

“Na verdade estou voltando para o grupo. Na volta ninguém se perde e vejo que era o momento. São José de Piranhas precisa de um representante na Assembleia Legislativa e o momento é oportuno. Chico Mendes é um grande quadro da política paraibana. Merece essa ascensão porque é um guerreiro e muito trabalhador. Tem o meu reconhecimento e a população entende também desta forma. Tenho absoluta certeza”, argumentou.

Resenha Política