Ex-vereador é preso suspeito de ser mandante de assalto na casa de prefeito de cidade da Paraíba Ex-vereador é preso suspeito de ser mandante de assalto na casa de prefeito de cidade da Paraíba Ex-vereador é preso suspeito de ser mandante de assalto na casa de prefeito de cidade da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-vereador é preso suspeito de ser mandante de assalto na casa de prefeito de cidade da Paraíba



Um ex-vereador de Barra de São Miguel foi preso  suspeito de ser o mandante de um assalto à casa do prefeito da cidade, João Batista.

 
A prisão ocorreu nessa quarta-feira (9), e de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como Riva, era uma pessoa de confiança do gestor e foi preso através de mandado de prisão preventiva.

 
O assalto ocorreu no dia 16 de dezembro de 2021, quando um grupo que invadiu a residência conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro. O filho do prefeito estava na casa, foi amarrado pelos suspeitos e feito refém. 

 
Riva cumpriu o mandado parlamentar até 2016.

 
O ex-vereador foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, o Serrotão e aguarda em uma cela padrão da penitenciária os desdobramentos da investigação.

Fonte: Notícia Paraíba