Entregador de delivery é esfaqueado em tentativa de assalto na noite deste domingo (06), em Patos Entregador de delivery é esfaqueado em tentativa de assalto na noite deste domingo (06), em Patos Entregador de delivery é esfaqueado em tentativa de assalto na noite deste domingo (06), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Entregador de delivery é esfaqueado em tentativa de assalto na noite deste domingo (06), em Patos



A cidade de Patos vive um início de ano extremamente violento, e nesse final de semana tem sido ainda mais acentuado. Após uma família ter sido feita refém e vários pertences roubados por volta das 19h30min deste domingo (06) nas proximidades da CEASA, mais uma tentativa de assalto foi registrada aqui em Patos.

Dessa vez o fato aconteceu entre as ruas Escritor Augusto dos Anjos e Padre Anchieta, na divisa dos bairros Maternidade e Santo Antônio, próximo à Igreja Assembleia de Deus, e teve como vítima um entregador de delivery.

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, era por volta das 21h50min, quando um homem armado com uma faca abordou um entregador de delivery que estava trabalhando em sua motocicleta, e ordenou que a vítima entregasse o veículo, além de outros pertences.

O ladrão desferiu cerca de três golpes de faca contra o entregador que acabou sendo atingido no braço direito e nas costas. Logo em seguida o assaltante fugiu.

Moradores da localidade prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, porém ele está bem e não corre riscos.

Informações extraoficiais dão conta de que a PM conseguiu prender o indivíduo pouco tempo depois.

Patosonline.com