Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Enfermeiros do SAMU de Catolé do Rocha realizaram manifestação em frente a prefeitura, nesta quarta




Na manhã dessa quarta-feira (23 de fevereiro), enfermeiros e condutores socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, estiveram em frente a Prefeitura Municipal, na Praça Sérgio Maia, de modo pacífico, sem deixar de prestar serviço (por se tratar de um serviço móvel).

De acordo com a categoria, o ato tem por objetivo sensibilizar a gestão municipal, em relação à isonomia salarial destes funcionários, uma vez que existem categorias profissionais dentro do mesmo município com divergências salariais.

Eles destacam ainda que nesse momento buscam apenas a isonomia salarial, e destacam ainda que não há reajuste desde 2011, ou seja 11 anos sem ver a cor de um reajuste nos proventos.
Os profissionais relataram ainda que tiveram conversas positivas com o gestor. Porém cobram celeridade no processo, pois em se tratando de um ano eleitoral alguns prazos devem ser cumpridos a tempo.

“Desejamos que houvesse conversa entre os setores da prefeitura para que nossa reivindicação seja cumprida” destaca um dos servidores.

Outro servidor relata ainda “Somos Enfermeiros e Condutores socorristas, que além dos atendimentos de urgência e emergência estamos desde o início lutando e vencendo a pandemia da COVID-19, sempre a disposição da população para prestar o melhor serviço possível”, pontuou.

Toda a repercussão da manifestação e mais informações, nesta quarta-feira (23) durante o programa CIDADE EM DEBATE, veiculado das 11h às 13h, pela Rádio Cidade 104 FM, com Humberto Vital, Marlon Breno e Zacarias Dutra.