Em Pombal, homens encapuzados entram em residência, assaltam jovens e levam celulares das vítimas Em Pombal, homens encapuzados entram em residência, assaltam jovens e levam celulares das vítimas Em Pombal, homens encapuzados entram em residência, assaltam jovens e levam celulares das vítimas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Pombal, homens encapuzados entram em residência, assaltam jovens e levam celulares das vítimas







Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta quarta-feira (23) na rua Sancha Queiroga de Alencar, no bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações colhidas pelo repórter João Alencar junto à polícia, três jovens estavam em uma residência quando foram abordados por uma dupla de meliantes encapuzados e um deles armado.

De acordo com o relato policial, os assaltantes subtraíram três aparelhos celulares das vítimas e em seguida fugiram a pé com rumo ignorado.



A PM foi acionada e realizou diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A guarnição orientou as vítimas a irem até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO