Em Pombal, homem que tentou matar ex-mulher a facadas é preso ao se envolver em outra briga Em Pombal, homem que tentou matar ex-mulher a facadas é preso ao se envolver em outra briga Em Pombal, homem que tentou matar ex-mulher a facadas é preso ao se envolver em outra briga

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Pombal, homem que tentou matar ex-mulher a facadas é preso ao se envolver em outra briga







Policiais Militares presenciaram no início da tarde desta segunda-feira (14) no Centro da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, uma confusão onde dois indivíduos entraram em vias de fato. Mais policiais foram acionados para dar apoio à guarnição que já encontrava-se no local, e um dos homens que estava envolvido na briga, é suspeito de ter desferido três golpes de faca peixeira contra sua ex-companheira no último sábado (12).

De acordo com informações de testemunhas, o agressor teria ferido o outro homem com um ferro e este para se defender teria feito uso de uma pedra, e causado um ferimento superficial no principal suspeito.

A PM conduziu os dois homens até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as mediadas cabíveis. Segundo a polícia, no momento em que era efetuada a ocorrência, a ex-mulher do principal suspeito chegou no local para prestar queixa do acontecido no último sábado.

Conforme apurado pela polícia, ele é natural de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO