Em Patos, pistola ponto 40 que foi extraviada durante confusão no São João é identificada nas mãos de facção criminosa – Veja vídeo! Em Patos, pistola ponto 40 que foi extraviada durante confusão no São João é identificada nas mãos de facção criminosa – Veja vídeo! Em Patos, pistola ponto 40 que foi extraviada durante confusão no São João é identificada nas mãos de facção criminosa – Veja vídeo!

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Patos, pistola ponto 40 que foi extraviada durante confusão no São João é identificada nas mãos de facção criminosa – Veja vídeo!





 
Em 2016, durante uma confusão no Terreiro do Forró, na realização do São João por parte da Prefeitura Municipal de Patos, uma briga ocorrida próximo ao palco principal acabou em vários problemas e agressões. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada e, durante o tumulto, a arma de um policial militar foi extraviada.

A corporação abriu procedimento para apurar o caso e, recentemente, um vídeo que circulou nas redes sociais, atribuído a uma das facções criminosas que atuam no Estado da Paraíba, revelou que a pistola, de uso exclusivo da Polícia Militar, está nas mãos dos criminosos.

No vídeo, os criminosos exibem revólveres e a pistola é identificada através da numeração. Em levantamento feito, a arma consta como a mesma que foi extraviada após a confusão em 2016 na cidade de Patos. Diante disso, e sabendo onde está a arma, a Polícia Militar espera recuperar a qualquer momento a pistola.



Jozivan Antero – Polêmica Patos