Elemento é detido pela PM após furtar mercadinho em Bonito de Santa Fé PB Elemento é detido pela PM após furtar mercadinho em Bonito de Santa Fé PB Elemento é detido pela PM após furtar mercadinho em Bonito de Santa Fé PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é detido pela PM após furtar mercadinho em Bonito de Santa Fé PB





A Polícia Militar prendeu no último dia 14 de fevereiro a pessoa de Aldair Feitosa da Silva 27 anos morador da Rua Argemiro Valdivino em Bonito de Santa Fé, suspeito de praticar um arrombamento seguido de furto.

 Segundo relatos que foram repassados no dia 14 de fevereiro no mês de fevereiro por volta das 6h30 a polícia militar tomou conhecimento através do senhor Orlando Pereira que seu estabelecimento comercial havia sido arrombado.

 De pronto uma guarnição da polícia militar compareceu local e constatou a veracidade do fato e segundo o solicitante do local foram subtraídos moedas, bandejas de cortes congelados de frango, linguiças, salsichas e carnes suínas.

Após analisar as imagens foi constatado que o autor se tratava de Aldair Feitosa da Silva, a polícia conseguiu localizar o autor que confessou o crime, mas não devolveu os produtos. 

Diante do ocorrido  o mesmo foi encaminhado até a delegacia.