Elemento com mais de 17 passagens pela polícia é detido mais uma vez acusado de roubar popular em Bonito de Santa Elemento com mais de 17 passagens pela polícia é detido mais uma vez acusado de roubar popular em Bonito de Santa Elemento com mais de 17 passagens pela polícia é detido mais uma vez acusado de roubar popular em Bonito de Santa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento com mais de 17 passagens pela polícia é detido mais uma vez acusado de roubar popular em Bonito de Santa




A polícia militar da cidade de Bonito de Santa Fé foi acionada por volta das 10h30 2017, para uma ocorrência de extorsão seguida de roubo, fato registrado no Conjunto Jardim das Neves em Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba, tendo como investigado o já conhecido no meio policial Luciano Cipriano Gomes “Nego de Litão” de 24 anos.

 Segundo informações uma guarnição foi solicitada pelo senhor João Leite Pereira relatando que o investigado Luciano Cipriano Gomes durante a madrugada, havia arrombado sua residência e sobre a posse de uma faca peixeira o constrangeu sob graves ameaças de morte exigia que a vítima o dissesse onde guardava o dinheiro de sua residência.

Após ser informado que não havia nenhuma quantia dinheiro na casa, o acusado saiu do imóvel sob posse de um botijão de gás.

Diante das informações de imediato, os policiais passaram a realizar diligências, vindo encontrar o investigado no bairro Jardim II naquela cidade sem objeto do furto e a faca empregada.

O investigado ao ver a presença da polícia tentou fugir, mas foi perseguido e detido pela guarnição.

 Luciano Cipriano Gomes é reincidente em várias práticas criminosas como arrombamentos em casas e comércios da cidade, também é de conhecimento da guarnição atuação do acusado em questão em práticas de furtos de baterias automotores conforme vídeos já registrados em boletim de ocorrência.

 Diante do ocorrido o investigado que tem aproximadamente 17 procedimentos, a maioria arquivados, foi encaminhado mais uma vez até a delegacia para os procedimentos cabíveis.