Elemento acusado de vários assaltos é preso pela polícia Civil de Cajazeiras Elemento acusado de vários assaltos é preso pela polícia Civil de Cajazeiras Elemento acusado de vários assaltos é preso pela polícia Civil de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento acusado de vários assaltos é preso pela polícia Civil de Cajazeiras




A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), prendeu na tarde de ontem (08/02/2022), por força de mandado de prisão nº 0804479-72.2021.8.15.0131.01.0002-08, o investigado Vanderli Bezerra de Souza Vulgo Andorinha de 24 anos de idade.

A polícia Civil já estavam no encalce dos autores de inúmeros crimes de furtos e roubos praticados a estabelecimentos comerciais cidade de Cajazeiras.

Após levantamentos realizado pelos Agentes, o individuo foi localizado na Rua Cicero Moreira, no Bairro Multirão, no momento da abordagem não reagiu à prisão, sendo autuado no do art 155 do CPB.

Um outro ladrão vulgo galalau já havia sido preso pela polícia militar na última sexta-feira dia 04/02.

Estes dois ladrões presos em Cajazeiras são conhecidos da polícia e da sociedade cajazeirense. São contumazes na prática de crimes de roubo e furto.

Os dois já foram presos várias vezes e respondem a inúmeros inquéritos policiais por crimes de roubo e furto.

Estavam presos recentemente e foram soltos e voltaram a praticar os mesmos crimes. É aquilo que vimos dizendo, o tal do prende e solta, prende e solta.

Após investigações do Grupo de Repressão Qualificada da Polícia Civil, em razão da ocorrência de alguns crimes de roubo e furto aqui em Cajazeiras, apontaram os dois como autores de alguns desses crimes.

Com base nas investigações a Polícia Civil representou pela prisão dos dois. A Justiça deferiu os Mandados e agora os dois estão recolhidos no presídio de Cajazeiras.

Vamos ligar o ladrômetro e contar quantos dias passarão presos.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.