DHE Patos recupera motocicleta que havia sido roubada na última quarta-feira DHE Patos recupera motocicleta que havia sido roubada na última quarta-feira DHE Patos recupera motocicleta que havia sido roubada na última quarta-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

DHE Patos recupera motocicleta que havia sido roubada na última quarta-feira



 





No dia de hoje, 14 de fevereiro, por volta das 17h, após um trabalho investigativo feito pela DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) de Patos/PB, policiais civis tiveram conhecimento que dois indivíduos estariam transitando em uma motocicleta no setor do São Sebastião. A referida moto pertencia ao filho de um Policial Militar da cidade de Patos e havia sido roubada na última quarta-feira nas proximidades do Vila Sertão.

Após receber denuncia anônima, os policiais encontraram a motocicleta abandonada no bairro Nova Brasília, nas proximidades do Condomínio Imperial. A moto se encontrava ainda com a chave na ignição e sem qualquer tipo de adulteração. O veículo foi conduzido para a Delegacia onde foi lavrado o auto de entrega ao proprietário. O caso será concluído pelo NRF – Núcleo de Roubos e Furtos.

O Delegado Seccional de Patos/PB, Bel. Paulo Ênio, destacou a importância das denúncias anônimas através do número 197, pois diversas atuações partem de denúncias dos cidadãos, viabilizando grande parte dos trabalhos realizados pela Polícia Civil e têm sido de fundamental importância; além disso, intensificaram-se as investigações aprofundadas de média e longa duração, que individualizam condutas de cada integrante de quadrilhas envolvidas com crimes na região da 15ª DSPC – Patos. Combate qualificado aos crimes patrimoniais.


Assessoria de Imprensa da 15ª DSPC- Patos.