Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), prendem dois suspeitos e apreendem armas, drogas e munições, no Sertão Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), prendem dois suspeitos e apreendem armas, drogas e munições, no Sertão Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), prendem dois suspeitos e apreendem armas, drogas e munições, no Sertão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Grupo de Operações Especiais (GOE), prendem dois suspeitos e apreendem armas, drogas e munições, no Sertão









A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu dois suspeitos nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, na cidade de Brejo do Cruz, localizada na região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado. Além disso, a polícia também apreendeu drogas, armas e munições.

Um dos indivíduos é suspeito de chefiar o tráfico de drogas naquela região. Com ele, a polícia encontrou uma pistola, calibre .380, aproximadamente 4kg de maconha e uma balança de precisão. Com o segundo suspeito, foram apreendidas espingardas e munições calibre .45.

O criminoso apontado como chefe do tráfico, também é suspeito de envolvimento em homicídios na região.

Os dois indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.




Com informações da Polícia Civil