Homem revela que atropelou cachorrinha de rua sem querer: 'foi um acidente' Homem revela que atropelou cachorrinha de rua sem querer: 'foi um acidente' Homem revela que atropelou cachorrinha de rua sem querer: 'foi um acidente'

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem revela que atropelou cachorrinha de rua sem querer: 'foi um acidente'



Após a divulgação de fotos de uma cachorrinha de rua ferida e morta que circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (ontem, 1º.fev), foram divulgadas imagens de câmeras de segurança das imediações que mostraram um veículo vermelho passando pelo local durante a madrugada. O local fica próximo a rua de acesso à AABB, em Uiraúna.

Nos vídeos dois homens para o veículo e saem do carro, o que levou a pensar que eles teriam matado o animal.

Hoje, recebemos a informação de que o proprietário do veículo entrou em contato com alguns moradores para esclarecer que ele não matou o animal a facadas, mas sim, o que houve foi um atropelamento. Segundo ele, ao passar pelo local a cachorrinha estava deitada no meio da rua e ele não teve como desviar. O animal foi atropelado e acabou morrendo na hora. O homem disse ainda que a frente do carro ficou danificada após o choque.

Ele disse que ficou em pânico na hora do atropelamento e ainda voltou para olhar o bichinho, porém não pode fazer mais nada, já estava morta.

Na manhã de ontem alguns moradores das imediações disseram que os ferimentos do animal seriam de faca.

Desde que soube que o corrido foi mal interpretado por muitas pessoas, até na imprensa, o homem ficou chocado e revelou que recebeu muitas críticas e até ameaças. Porém ele relata que jamais mataria um animal, inclusive ele cria cachorro e gato em sua casa.

"Foi um acidente, eu jamais mataria um animal por maldade." disse ele.

FONTE: PORTAL NORDESTE