Confusão com carro roubado em Fortaleza termina com três pessoas na delegacia em São João do Rio do Peixe Confusão com carro roubado em Fortaleza termina com três pessoas na delegacia em São João do Rio do Peixe Confusão com carro roubado em Fortaleza termina com três pessoas na delegacia em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Confusão com carro roubado em Fortaleza termina com três pessoas na delegacia em São João do Rio do Peixe







Por volta das 15h30 de ontem (8), a Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de um veículo Renault Logan de cor prata, placa PZF 5C38, ocorrido na cidade de Fortaleza. Conforme informações, o rastreador do carro acusou que ele se encontrava na Rua Isac Mariz Nóbrega, em São João do Rio do Peixe.

Uma guarnição se deslocou ao local indicado, mas o carro não foi encontrado. Durante rondas, o proprietário de uma oficina procurou a guarnição e após perguntar o que estava acontecendo, revelou que o carro estava no interior de seu estabelecimento e havia sido deixado por Lamare Leidson Formiga Pires e Francisco William de Sousa Rabelo.

Em seguida, os militares passaram a realizar diligências e localizaram os envolvidos, que foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que requer o caso na presença do delegado de plantão.

Da Redação
Sertão Informado