Chico Mendes anuncia tomógrafo e atendimento pediátrico para o hospital municipal de S. José de Piranhas Chico Mendes anuncia tomógrafo e atendimento pediátrico para o hospital municipal de S. José de Piranhas Chico Mendes anuncia tomógrafo e atendimento pediátrico para o hospital municipal de S. José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chico Mendes anuncia tomógrafo e atendimento pediátrico para o hospital municipal de S. José de Piranhas





O prefeito Chico Mendes (Cidadania), que se encontra em Brasília, anunciou nesta quinta-feira (10), a conquista de um tomógrafo para o Hospital Municipal de São José de Piranhas Dr. Oséas Alves de Mangueira.


Chico Mendes reforçou que a aquisição desse tomógrafo faz parte de um plano de investimento na área de diagnóstico de imagem do hospital, o que possibilitará a qualificação do atendimento aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais, a exemplo do novo aparelho de Ultrassonografia com Doppler Colorido e o Raio-X de última geração que também está sendo instalado.

Atendimento pediátrico

Após a polêmica do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) sobre o atendimento a crianças da região, Chico gravou um vídeo em suas redes sociais para anunciar mais uma conquista para a saúde do município e da região.

O Hospital Municipal vai passar a oferecer atendimento médico à criança, com profissionais específicos para pediatria. Segundo o prefeito, o hospital terá atendimento não só para as crianças do município, mas das cidades vizinhas, como: Monte Horebe, Carrapateira, Bonito de Santa Fé e Serra Grande.

O gestor piranhense pediu a união dos outros colegas prefeitos da microrregião para fazer a sua parte e não deixar a responsabilidade somente para outras instituições, ou governos federal e estadual, mas também fazer a sua parte para desafogar o hospital infantil (HUJB).