Carro com placa sem registro no sistema nacional de trânsito amanhece abandonado em rua no bairro São Sebastião, nesta terça-feira (22) Carro com placa sem registro no sistema nacional de trânsito amanhece abandonado em rua no bairro São Sebastião, nesta terça-feira (22) Carro com placa sem registro no sistema nacional de trânsito amanhece abandonado em rua no bairro São Sebastião, nesta terça-feira (22)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carro com placa sem registro no sistema nacional de trânsito amanhece abandonado em rua no bairro São Sebastião, nesta terça-feira (22)



Na manhã desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, o registro de um carro abandonado na Rua Sargento Miguelzinho, no bairro São Sebastião, próximo ao Cemitério da Vila.

O veículo é um modelo Chevrolet Opala, de cor prata, de placa KGW-1597/Recife-PE, e foi abandonado na noite de ontem (21) na referida rua. A via é estreita e o carro acabou obstruindo o trânsito no local.

Moradores acionaram a STTrans, que foi até o local e ao realizar a consulta no sistema do Detran, constatou que trata-se de um veículo com placa fria, onde não há nenhum registro no Sistema Nacional de Trânsito.

Por se tratar de um veículo com placa fria, a STTrans repassou a ocorrência para a CPTran e o carro foi rebocado até o pátio.

Patosonline.com