Cajazeiras supera Patos e Sousa e é líder no Saldo de Vagas de Emprego Cajazeiras supera Patos e Sousa e é líder no Saldo de Vagas de Emprego Cajazeiras supera Patos e Sousa e é líder no Saldo de Vagas de Emprego

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cajazeiras supera Patos e Sousa e é líder no Saldo de Vagas de Emprego






Uma pesquisa realizada pela CDL Cz – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras ao Novo CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, apontou que Cajazeiras encerrou o ano de 2021 com um saldo positivo de 476 vagas de emprego. Sousa encerrou o mesmo período com um saldo negativo de -108 vagas de emprego e Patos com um saldo de 282 vagas.

Cajazeiras ultrapassou até mesmo João Pessoa, que registrou um saldo positivo de 282 vagas, ficando atrás somente de Campina grande (7.535 vagas) e Bayeux (949 vagas). Esses números atestam a liderança e a pujança da economia de Cajazeiras no Sertão da Paraíba.

Essas estatísticas apresentadas fazem parte do “Projeto Cajazeiras em Números”, idealizado pela CDL Cz, que visa traçar um perfil das maiores economias do Sertão do Estado por meio de monitoramento contínuo de um banco de dados econômicos.

gráfico
O “Projeto Cajazeiras em Números” edição 2021 será divulgado em breve na sua íntegra com os principais indicadores econômicos das maiores cidades do Sertão da Paraíba.