Bandidos roubam carro, mas na fuga se envolvem em acidente durante perseguição com a PRF na BR-230; um deles morreu Bandidos roubam carro, mas na fuga se envolvem em acidente durante perseguição com a PRF na BR-230; um deles morreu Bandidos roubam carro, mas na fuga se envolvem em acidente durante perseguição com a PRF na BR-230; um deles morreu

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos roubam carro, mas na fuga se envolvem em acidente durante perseguição com a PRF na BR-230; um deles morreu



Um homem morreu e outros três ficaram feridos em um acidente durante uma perseguição com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (14), próximo ao distrito Café do Vento, em Sobrado. Segundo a PRF, o carro teria sido tomado por assalto e os suspeitos sofreram um acidente na fuga.

O acidente aconteceu na BR-230. Os quatro ocupantes do carro estariam envolvidos no assalto, e durante a fuga, foram perseguidos por agentes da PRF e acabaram capotando o veículo.

Ainda de acordo com a PRF, um dos suspeitos morreu na hora do acidente e outros dois ficaram feridos. Entre os dois feridos, um foi preso e o outro foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O quarto suspeito conseguiu fugir.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa não informou o estado de saúde do suspeito ferido.

Fonte: G1 PB