Bandidos chegaram a pé e pretendiam realizar arrastão em bairro onde houve a troca de tiros que culminou com dois mortos e um PM ferido, relata morador Bandidos chegaram a pé e pretendiam realizar arrastão em bairro onde houve a troca de tiros que culminou com dois mortos e um PM ferido, relata morador Bandidos chegaram a pé e pretendiam realizar arrastão em bairro onde houve a troca de tiros que culminou com dois mortos e um PM ferido, relata morador

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos chegaram a pé e pretendiam realizar arrastão em bairro onde houve a troca de tiros que culminou com dois mortos e um PM ferido, relata morador





Um morador fez o relato de troca da tiros entre bandidos e policiais que culminou com dois mortos, após tentativa de assalto contra Cabo da PM que ferido gravemente

Os dois bandidos mortos na tarde deste sábado, 12 de fevereiro, tentavam realizar um arrastão pelo bairro Novo Horizonte, quando houve o confronto com os policiais.

Segundo o relato enviado por um morador do bairro à redação do Patosonline.com, os dois homens, identificados como sendo Luan Pereira dos Santos e Edvaldo Santos do Nascimento, ambos do bairro Vila Teimosa, zona oeste de Patos, chegaram a pé ao bairro de 4rma na mão e tentaram praticar assalto.

De acordo com o relato do morador, os dois indivíduos entraram em uma residência localizada próxima à casa do Cabo Juliano, onde atacaram uma mulher, inclusive com uma coronhada na cabeça. Depois um deles entrou na casa do policial e anunciou o ass4lto. Quando a vítima tentou correr para dentro do imóvel, foi alvejado pelo bandido.

Após ouvir os disparos, policiais que também residem nas proximidades, agiram e começaram a trocar tiros com os meliantes. Os PMs receberam reforços, provocando o tombamento dos dois assaltantes, que foram a óbito no local.

“Inicialmente eles vieram da Rua Arnaldo Assis de Medeiros, descendo no sentido Lagoinha e depois ingressaram na Rua José Araújo Sobrinho, a rua do Cabo Juliano”, disse o morador. Ele também relatou que quando teve início o confronto com os policiais, os bandidos ainda tentaram voltar pelo mesmo local que tinham chegado. O morador acredita que eles poderiam ter deixado algum transporte ali nas proximidades.

Patosonline.com