Bandidos atiram em popular na cidade de Patos e um dos suspeitos foi preso em flagrante delito Bandidos atiram em popular na cidade de Patos e um dos suspeitos foi preso em flagrante delito Bandidos atiram em popular na cidade de Patos e um dos suspeitos foi preso em flagrante delito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos atiram em popular na cidade de Patos e um dos suspeitos foi preso em flagrante delito





Por volta das 16h00min do dia 30, uma guarnição da PM foi acionada pelo COPOM, sendo informada de disparos de arma de fogo próximo ao Samu de Patos. Relatos davam conta que  alguém teria sido alvejado no local e socorrido por um veículo que conduziu a vítima até o HRP. 

Informações obtidas, a vítima RICHANDERSON RODEN DE SOUZA, conduzia uma moto quando dois indivíduos parelhou com o mesmo e efetuou os disparos contra a vitima chegando a atingi-lo nas costas com 04 perfurações. Um veículo o qual vinha atrás colidiu com a moto Pop dos acusados na parte traseira.  Um dos acusados foi capturado nas proximidades da Vila Sertão tentando adentrar no referido estabelecimento e a arma de fogo ele jogou antes de ser abordado.

 A arma de fogo revolver calibre 32 com numeração adulterada. Segundo informações de familiares o que efetuou o disparo trata-se de Victor Junior de Oliveira o qual estava com Geovanio dos Santos Marçal na garupa da moto e que fugiu do local e não foi localizado. Geovanio foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade policial.