Bandidos armados promovem arrastão em residência na zona rural de Vista Serrana, amarram idosa de 85 anos e levam vários pertences Bandidos armados promovem arrastão em residência na zona rural de Vista Serrana, amarram idosa de 85 anos e levam vários pertences Bandidos armados promovem arrastão em residência na zona rural de Vista Serrana, amarram idosa de 85 anos e levam vários pertences

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados promovem arrastão em residência na zona rural de Vista Serrana, amarram idosa de 85 anos e levam vários pertences




Na noite desta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, a informação de que bandidos armados invadiram uma residência localizada no Sítio Alto do Desterro, zona rural de Vista Serrana, promoveram um arrastão e fizeram as vítimas de refém.

De acordo com o que foi repassado por uma internauta, que preferiu na se identificar, era por volta das 15h00min da tarde de hoje (09), quando quatro homens armados chegaram na referida localidade em um carro de cor branca e anunciaram o assalto.

Durante a ação, um dos criminosos ficou no carro e os outros três invadiram a residência atrás de dinheiro. No momento do assalto estavam na casa uma idosa de 85 anos, um filho dela e duas crianças. Eles fizeram a família refém, amarrando a boca da idosa e as mãos do filho dela.

Os bandidos reviraram tudo que tinha na casa e subtraíram celulares, brincos, alianças, relógios e cerca de 700 reais em dinheiro, e até uma prótese dentária que era do falecido esposo da idosa. Enquanto eles estavam revirando a casa, uma das crianças conseguiu sair correndo e foi pedir ajuda nas casas mais próximas. Percebendo isso, os bandidos entraram no carro e saíram em fuga com destino ignorado.

A internauta relatou que no município de Vista Serrana não tem policiamento fixo, sendo realizadas apenas rondas policiais, o que acabou contribuindo para que os criminosos não se intimidassem e praticassem o delito. A internauta pede encarecidamente que as autoridades se posicionem acerca da falta de policiamento no município e providencie o mais rápido possível segurança para a cidade.

Patos Online.