Bandidos armados assaltam funcionário de restaurante e roubam moto, na noite deste domingo (27), em Patos Bandidos armados assaltam funcionário de restaurante e roubam moto, na noite deste domingo (27), em Patos Bandidos armados assaltam funcionário de restaurante e roubam moto, na noite deste domingo (27), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados assaltam funcionário de restaurante e roubam moto, na noite deste domingo (27), em Patos



Mais um assalto foi registrado aqui na cidade de Patos. Dessa vez o crime foi registrado na noite deste domingo, dia 27 de fevereiro, e teve como vítima um funcionário do restaurante Hashi Mix, localizado na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos.

De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 22h00min, no momento em que o funcionário, identificado por Claudenor, mais conhecido como Novinho, estava retirando a sua motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa NQJ5571, de dentro do restaurante para ir pra casa.

A vítima estava na porta dos fundos do estabelecimento quando bandidos armados o abordaram e subtraíram a motocicleta e um aparelho celular. Após o delito, os criminosos fugiram na direção do Barril 83. A PM foi acionada e iniciou diligências, mas até o momento o veículo ainda não foi localizado.

O veículo era o único meio de transporte do trabalhador que pede para quem souber de alguma informação da moto, entre em contato pelos telefones 3421-2557 ou (83)9 9623-5894.

Patosonline.com

Com informações do Blog do Jordan Bezerra