Agricultor é preso acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba Agricultor é preso acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba Agricultor é preso acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor é preso acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável no Sertão da Paraíba






A Polícia Militar da cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, foi acionada pela delegada Drª Dalcinária, para prestar apoio a uma ocorrência de estupro de vulnerável.

Segundo informações, o agricultor Tiago Silva Antônio de 22 anos, havia estuprado uma adolescente de apenas 12 anos de idade. Os policiais passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o acusado pela tarde.

Segundo a polícia, o acusado confessou que realmente manteve relação sexual com a adolescente por volta das 2h desta segunda-feira (21), sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil em Princesa Isabel, para serem adotadas as medidas que determina a Lei.

Já a adolescente foi juntamente com um membro do Conselho Tutelar, fazer o exame sexológico para comprovar se houve ou não o ocorrido. A polícia continua investigado o caso.

Da Redação
Sertão Informado