Acidente de moto deixa jovem morto e outro ferido na PB 400 entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas Acidente de moto deixa jovem morto e outro ferido na PB 400 entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas Acidente de moto deixa jovem morto e outro ferido na PB 400 entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente de moto deixa jovem morto e outro ferido na PB 400 entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas




                                                                   Vítima fatal 


Um jovem morreu após um grave acidente de moto na PB-400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, na tarde deste sábado (26). O jovem Jocielio Tavares da Silva de 32 anos de idade que era conhecido como Pinguim, segundo informações, ele teria perdido o controle da motocicleta modelo Honda Biz preta nas proximidades da entrada do sítio Barra na PB. 

O jovem estava acompanhado de outra pessoa, identificada por Neto de Mundinho do DETRAN, que foi socorrido pelo SAMU direto para o Hospital Regional de Cajazeiras onde se encontra internado. 


Neto 

A vítima faltal residia em Cajazeiras. A Polícia Militar através da 5ª CPTRAN foi acionada e o corpo do jovem será encaminhado ao IPC de Cajazeiras.