Veículo da Prefeitura de Sousa que transportava pacientes é apreendido pela PRF por apresentar irregularidades Veículo da Prefeitura de Sousa que transportava pacientes é apreendido pela PRF por apresentar irregularidades Veículo da Prefeitura de Sousa que transportava pacientes é apreendido pela PRF por apresentar irregularidades

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Veículo da Prefeitura de Sousa que transportava pacientes é apreendido pela PRF por apresentar irregularidades





Um veículo da Prefeitura de Sousa que transportava pacientes de João Pessoa para o município localizado no Sertão da Paraíba, foi apreendido na última sexta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Campina Grande. A assessoria da PRF informou que o automóvel modelo Van, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, apresentava diversas irregularidades.


Após revista feita no carro e nas documentações do carro e do motorista, foi constatado que havia atraso no licenciamento e o condutor não era habilitado para a categoria do veículo, ou seja, a habilitação dele não era apropriada para dirigir o automóvel. Além disso, foi verificado excesso de passageiros; crianças presentes não estavam sendo devidamente transportadas de forma regular (ausência de cinto de segurança); e o veículo circulava sem um equipamento obrigatório (triângulo de sinalização).


Devido as irregularidades, o carro ficou apreendido e a Prefeitura teve que enviar um outro veículo para transportar os passageiros até a cidade de Sousa.


A Polícia Rodoviária informou que no dia seguinte a Prefeitura realizou o pagamento do licenciamento e o carro foi liberado. 


Diário do Sertão