Usando de violência, bandidos assaltam mais um comércio de Patos em plena luz do dia Usando de violência, bandidos assaltam mais um comércio de Patos em plena luz do dia Usando de violência, bandidos assaltam mais um comércio de Patos em plena luz do dia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Usando de violência, bandidos assaltam mais um comércio de Patos em plena luz do dia



A bandidagem em na cidade de Patos não está para brincadeira. Os assaltantes parecem que estão perdendo o medo e agora passaram a agir em plena luz do dia e em qualquer local de Patos, inclusive no centro comercial.

Na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, a vítima foi a Loja Pezão, localizada na Rua Vereador Joaquim Leitão, bem no coração comercial da Capital do Sertão. Nesse local, os bandidos não assaltaram apenas, foram violentos, agrediram clientes e funcionários ao praticarem a ação criminosa. 

Os autores do delito chegaram já de arma em punho e anunciaram o assalto. Eles foram direto para o caixa da loja, e lá exigiram todo o dinheiro. Eles ainda levaram pertences pessoais, tais como aparelhos celulares e carteiras de funcionários e clientes. Após a prática criminosa os bandidos fugiram rapidamente do local.

A ação assustou a todos pela maneira que agiram os bandidos, rápidos, violentos e ousados, já que não se intimidaram com câmeras de segurança, com o horário e quantidade de pessoas ali presentes.

Patosonline.com     

Imagem – Google Maps