TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM IMACULADA-PB TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM IMACULADA-PB TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM IMACULADA-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM IMACULADA-PB





Por volta das 20h00min deste sábado houve uma tentativa de homicídio no sítio Mata grande dos Venâncios, zona rural de Imaculada. Segundo informações passadas a Central, a vítima RICARDO BERNARDO GOMES, SOLTEIRO, 18 anos, tinha dado entrada no Hospital de Imaculada com uma perfuração no tórax e outra no abdômen. A equipe de Água Branca foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local e conversar com o senhor JOSÉ RODRIGUES DE LIMA, que socorreu a vítima, este informou a guarnição que o acusado ainda encontrava-se no local e tinha por nome EDMUNDO. 

A  equipe se deslocou até o citado sítio e efetuou a prisão do acusado; identificado como EDMUNDO LIMEIRA ALVES que não reagiu a prisão. Ao ser perguntado o que teria motivado o crime, este respondeu que teria brigado com a sua esposa e o enteado teria se metido e então esfaqueou o mesmo. 

Depois de ser atendido no Hospital de Imaculada, a vítima foi transferida para Patos em estado grave. A guarnição policial conduziu o acusado para a delegacia de Princesa Isabel, onde o mesmo foi atuado em flagrante delito.