Técnico em refrigeração morre eletrocutado durante serviço em um estabelecimento comercial de Pombal Técnico em refrigeração morre eletrocutado durante serviço em um estabelecimento comercial de Pombal Técnico em refrigeração morre eletrocutado durante serviço em um estabelecimento comercial de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Técnico em refrigeração morre eletrocutado durante serviço em um estabelecimento comercial de Pombal



Um homem de 29 anos morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (21) na rua Raimundo de Castro, no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Rubens Silva, conhecido popularmente como Rubens Refrigeração, de 29 anos, realizava um serviço em um ar condicionado de um estabelecimento comercial quando recebeu uma descarga elétrica, não resistiu e veio a óbito no local.


Os bombeiros foram acionados e de imediato compareceram e realizaram os primeiros socorros, no entanto não obtiveram sucesso. Uma médica do SAMU esteve no local e constatou o óbito.



O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO