Romero anuncia apoio a Pedro na disputa ao governo: “É quem tem as melhores condições e fará uma gestão extraordinária” Romero anuncia apoio a Pedro na disputa ao governo: “É quem tem as melhores condições e fará uma gestão extraordinária” Romero anuncia apoio a Pedro na disputa ao governo: “É quem tem as melhores condições e fará uma gestão extraordinária”

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Romero anuncia apoio a Pedro na disputa ao governo: “É quem tem as melhores condições e fará uma gestão extraordinária”



O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (28), o apoio à pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Romero afirma que Pedro tem as melhores condições e fará uma gestão extraordinária.

“Conte com esse soldado, que mesmo sem mandato, tem muita vontade de ajudar”, pontuou. Romero reforçou que será candidato a deputado federal, em busca de fortalecer o PSD na Câmara.  Ainda na publicação, ele explica que a decisão veio após ouvir o sentimento de Campina Grande e conversar com pessoas em todo o estado. 

Pedro agradeceu o apoio de Romero e reiterou a confiança e parceria de longa data com o campinense. Ele apontou a gestão eficiente que o ex-prefeito desenvolveu em Campina Grande e ressaltou que sua experiência será fundamental no processo de fortalecer um novo projeto para o estado.

“Bora transformar, bora agir, bora moer, bora fazer diferente, bora mudar porque a Paraíba espera e merece bem mais”, reagiu Pedro ao apoio. Ele afirmou que se sente honrado e feliz de trilhar este caminho ao lado de Romero. “Você é uma referência para todos nós de gestor público competente e inovador, de pessoa honrada e comprometida com as grandes questões dos homens e mulheres que sabem fazer a Paraíba crescer”, afirmou.