Prefeito Zé Aldemir convida ex-senador cajazeirense para fortalecer o Progressista nas eleições de 2022 Lira e Zé Aldemir (Foto: Arquivo) Prefeito Zé Aldemir convida ex-senador cajazeirense para fortalecer o Progressista nas eleições de 2022 Lira e Zé Aldemir (Foto: Arquivo) Prefeito Zé Aldemir convida ex-senador cajazeirense para fortalecer o Progressista nas eleições de 2022 Lira e Zé Aldemir (Foto: Arquivo)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito Zé Aldemir convida ex-senador cajazeirense para fortalecer o Progressista nas eleições de 2022 Lira e Zé Aldemir (Foto: Arquivo)



O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), convidou o ex-senador Raimundo Lira (PSD) para se filiar aos Progressistas e aproveitou para aprovar a ideia de Lira retornar a política como candidato em 2022.



“Lira se encaixa perfeitamente e tem meu aval. O convido para entrar no nosso partido o fortalecer ainda a sigla”, disse em participação por telefone no programa Trem das Onze da rádio Alto Piranhas AM deste domingo (09).

Por sua vez, Lira agradeceu o convite e reforçou que não pretende sair do PSD, mas aproveitou para propor a união das siglas nas eleições do próximo ano.

Resenha Politika