Prefeita que garantiu 77,95% dos votos para João Azevêdo anuncia adesão a Pedro para governador Prefeita que garantiu 77,95% dos votos para João Azevêdo anuncia adesão a Pedro para governador Prefeita que garantiu 77,95% dos votos para João Azevêdo anuncia adesão a Pedro para governador

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeita que garantiu 77,95% dos votos para João Azevêdo anuncia adesão a Pedro para governador




 
O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu adesões importantes no Sertão. A prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ana Maria (PL), rompeu com o governador João Azevêdo (Cidadania) e declarou apoio a pré-candidatura do tucano. Ana Maria foi reeleita no município com 80,90% dos votos no pleito de 2020, uma das mais expressivas votações no estado. Com ela, mais oito vereadores confirmaram apoio a Pedro.
 
Na última eleição para governador, Ana Maria chegou a garantir 77,95% dos votos no município para o atual governador João Azevêdo. A adesão da prefeita de São José do Brejo do Cruz é reforçada pelo apoio de oito dos nove vereadores da cidade. Os parlamentares são: Carla Tatijane, Ronaldo Saraiva, Joaquim de Dadim, Lola, Lucineide de Tiquim, Lucinha, Biró e Berg Maia, todos do PL. 
 
“A confiança que recebo nos municípios de prefeitos, vereadores e lideranças, assim como do povo nas ruas é o combustível que impulsiona meu propósito. Sou só agradecimento, e vontade de retribuir com o melhor que puder”, destacou Pedro.
 
Em Mato Grosso – De passagem pelo Sertão, Pedro também recebeu o apoio dos vereadores do município de Mato Grosso, Tata, Maciel, Lígia e Joeci. “São apoios que me honram demais. Vamos seguir com muito mais motivação por toda a Paraíba”, afirmou.
 
Desde o último sábado (15), o deputado Pedro Cunha Lima vem cumprindo uma agenda extensa passando por municípios do Sertão, Cariri e Brejo, um total de 17. O parlamentar está ouvindo os paraibanos sobre as dificuldades e problemas enfrentados em cada cidade e também tem reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças políticas.