Popular morre após colidir moto em poste na cidade de Poço de José de Moura PB Popular morre após colidir moto em poste na cidade de Poço de José de Moura PB Popular morre após colidir moto em poste na cidade de Poço de José de Moura PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular morre após colidir moto em poste na cidade de Poço de José de Moura PB








Na tarde deste sábado, dia 08 de janeiro de 2022, a polícia militar e o SAMU foram acionados para comparecer a uma ocorrência de acidente de trânsito em frente ao bar de Neguinho na Avenida Frei Damião na cidade de Poço de José de Moura tendo vítima a pessoa de João Francisco Duarte, 67 anos, mais conhecido como ‘Galego do Ônibus.



 Segundo informações por volta das 16h30 a vítima se deslocava da PB 393 para Avenida Frei Damião em uma moto modelo Honda CG125 Titan de cor vermelha de placa MNB 1981 Triunfo Paraíba, quando foi desviar de uma caminhonete C10 de cor branca que se encontrava quebrada  na Avenida quando perdeu o controle e colidiu contra um poste tendo morte no local.


A polícia militar isolou o local e o SAMU constatou o óbito.


A Polícia Civil se fez presente através do delegado Dr. Filho juntamente com a perícia e logo após os procedimentos o corpo do homem foi encaminhado para o IML de Cajazeiras.