Popular é encontrado sem vida dentro de residência na cidade de Monte Herebe Popular é encontrado sem vida dentro de residência na cidade de Monte Herebe Popular é encontrado sem vida dentro de residência na cidade de Monte Herebe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é encontrado sem vida dentro de residência na cidade de Monte Herebe








Um encontro de cadáver foi registrado na Rua Teotônio Martins de Figueiredo, Nº 72, Centro, Monte Horebe-PB no Sertão da Paraíba neste dia 23.

Após assumir o serviço, às 8 horas uma guarnição da PM, foi solicitada pelo COPOM, que  informou do encontro de um cadáver, imediatamente a PM se dirigiu ao local e constatou a veracidade, sendo que o cadáver de trata de Danietson Francisco de Sousa, conhecido por Dodóca de 31 anos.

Segundo as testemunhas, Danietson Francisco de Sousa era alcoólatra e vinha desfalecendo há algum tempo, e que pela manhã, quando o seu amigo, Cipriano, foi lhe chamar e não foi atendido, depois de algum tempo, a testemunha resolveu arrombar a porta, momento em que encontrou Danietson sem vida e imediatamente informou a família.
Depois que foram informados, os familiares providenciou um médico que constatou a causa morte como "Hemorragia digestiva alta provocada por cirrose hepática devido ao alcoolismo crônico". 

Após constatação da causa morte, tendo esta se dado de forma natural, foi lavrada esta ficha informativa a fim de cientificar as autoridades competentes sobre o fato em questão.