Popular é detido pela PM em Bonito de Santa Fé após tentar agredir a própria mãe Popular é detido pela PM em Bonito de Santa Fé após tentar agredir a própria mãe Popular é detido pela PM em Bonito de Santa Fé após tentar agredir a própria mãe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela PM em Bonito de Santa Fé após tentar agredir a própria mãe



Um caso de violência doméstica foi registrado no último dia 24 de janeiro de 2022 na cidade de Bonito de Santa Fé. O crime ocorreu no bairro Jardim das Neves, que fica às margens da PB-400, tendo como investigado Luciano Antônio da Silva, de 28 anos.

 Segundo informações, por volta das 10h30 a guarnição foi solicitada pela senhora Jeane informando que o seu filho teria chegado em casa por volta das 22h00 quebrando a porta da borracharia que é vizinho da sua residência e de propriedade do pai do investigado.

 Segundo relatos ele procurava uma arma para retornar para rua, pois estaria envolvido em uma briga, não encontrando nenhuma arma o passou a fazer o uso de uma turquesa e tentou agredir sua mãe.

O pai e a mãe conseguiram deter o mesmo chegando amarrá-lo até a chegada da PM.

Essa é a sexta agressão promovida pelo investigado.

O mesmo foi detido e levado a cadeia de São José de Piranhas onde ganhou mais um habeas corpus para responder o processo em liberdade.