Policial do 6º BPM de Cajazeiras salva mãe e filho de dois anos que se afogavam após caírem em barragem na zona rural de Nazarezinho PB Policial do 6º BPM de Cajazeiras salva mãe e filho de dois anos que se afogavam após caírem em barragem na zona rural de Nazarezinho PB Policial do 6º BPM de Cajazeiras salva mãe e filho de dois anos que se afogavam após caírem em barragem na zona rural de Nazarezinho PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial do 6º BPM de Cajazeiras salva mãe e filho de dois anos que se afogavam após caírem em barragem na zona rural de Nazarezinho PB

  




 Um policial militar lotado ao 6º BPM de Cajazeiras evitou uma tragédia por volta das 11:00 horas de sábado dia 01 de janeiro de 2022, quando mãe e filho caíram dentro de uma barragem de forma acidental. 

Relatos que SD FRANCIARLY- estava no sítio Campos de Fora, município de Nazarezinho-PB, com amigos e familiares, onde se deparou com uma ocorrência de afogamento. 

Informações colhidas por nossa reportagem o militar observando o sangramento de uma barragem, quando uma mulher de nome Luana Kerolaine de Moura e seu filho José Mizael de Moura Morais, de apenas 2 anos de idade, de forma acidental escorregaram e caíram na água, na parte mais funda da barragem.  

Ao perceber o perigo o Soldado Franciarly não pensou duas vezes e juntamente com um amigo pularam na água e resgataram a criança e mãe, e vale ressaltar que a mãe da criança não sabia nadar.

 O militar ainda chegou a se ferir na ação louvável e evitou uma verdadeira tragédia. As vítimas saíram ilesas e agradeceram ação louvável realizada pelo militar.