Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende arma de fogo, na noite deste domingo (02), em Patos Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende arma de fogo, na noite deste domingo (02), em Patos Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende arma de fogo, na noite deste domingo (02), em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende arma de fogo, na noite deste domingo (02), em Patos




Na noite deste último domingo, dia 02 de janeiro, a guarnição do oficial CPU (Coordenador do Policiamento da Unidade) realizou a prisão de dois indivíduos, além da apreensão de uma arma de fogo.


A ação se deu a partir de uma denúncia diretamente à guarnição, onde informou sobre os acusados, em um veículo do tipo Gol, de cor prata, que estariam em posse de uma arma de fogo.


Imediatamente a guarnição iniciou diligências e nas proximidades da UPA, no bairro da liberdade, deparou-se com um veículo com as mesmas características. Foi realizado o acompanhamento e posteriormente feita a abordagem, momento em que foi localizado uma pistola 380, treze munições e um canivete.


Os suspeitos foram identificados como Jorge Douglas e Alison dos Santos e têm participação nas tentativas de homicídio registradas na noite deste domingo (02), nos bairros do Jatobá e Monte Castelo, setor sul de Patos.


Os suspeitos de 21 e 23 anos de idade, juntamente ao material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Armas-768x1024.jpg

Patosonline.com


Com: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM